quinta-feira, 1 de julho de 2010

" Recordar é Viver "

          Parece que foi ontem que tudo começou (em uma festa tão banal), a troca de olhares, o oi " sem graça ", o sorriso envergonhado e no final a brincadeira de criança, ele passando bala para a minha boca e vice-versa.
Quem diria que no final ficaríamos juntos, mas aconteceu. (e eu sou imensamente feliz por isto).
Lembro-me de cada sorriso, lágrima, gesto, juras e promessas.
Inevitável não lembrar-me o gosto de seus beijos, o calor de suas mãos, a sensação de me sentir flutuar quando estava em seus braços.
Momentos maravilhosos e inesquecíveis ... cada erro, brigaa, serviram de aprendizado e o melhor de tudo era a hora da reconciliação.
Assim, passaram-se 7 meses, rindo, brincando, compartilhando momentos, descobrindo coisas em comum, se curtindo.
Enfim, chegou o dia (o pior dos dias), pois eu tive que despedir-me, assim ficando com a dor da saudade, tendo que acostumar-me a não mais deslumbrar de seu sorriso perfeito, ouvir sua voz calma sussurrar em meu ouvido e apreciar o seu doce gosto.
Contentando-me apenas com ligações ou conversas no MSN, que para mim se tornaram as coisas mais importantes, ficava esperando uma ligação ou a hora de você entrar na internet, para saber como estava, poder ouvir sua voz e matar um pouquinho da saudade. Meus dias resumiam-se a isto, quase que implorando para que chegasse a noite e poder falar um pouquinho com você.
Passaram-se 6 meses e a saudade só aumentava e com ela a vontade de vê-lo, de tocá-lo e de acariciá-lo.
E então, a hora tão esperada, a viagem tão sonhada acontece.
Florianópolis - Ilha da Magia.
Esperei tanto e lá estava eu. A primeira foto. A sensação de arrepio, de coração acelerado, de calafrio. Ah o amor!
Foi a melhor viagem, desfrutei dos melhores momentos, ri, brinquei, chorei, mordi, apertei, abracei e finalmente dei tchau para a saudade e a distância.
Ao seu lado eu passei os melhores dias, as inesquecíveis noites, tireis as melhores fotos, conheci lugares incríveis e mais uma vez tive a prova de que nada, muito menos essa distância, vai ser capaz de destruir esse imenso amor, esse sentimento bonito que a cada dia que passa renova-se e multiplica-se.
Entretanto, tive que voltar a realidade e mais uma vez a saudade e a distância retornavam comigo lado a lado.
E continuo aqui, rezando para que chegue logo a noite para receber sua ligação, sonhado com seus beijos, com seus abraços.
Mas com a certeza de que tudo isso é para o nosso bem, para o nosso futuro e com a esperança de que esses 6 meses que faltam passem voando para tê-lo em meus braços novamente.
Te espero.

"Pois quem ama nunca desiste porém suporta tudo com fé, esperança e paciência"

Para: Julio Cesar ( Meu eterno amor).